Infobox #6 – Sorín

Ídolo do Cruzeiro e capitão da Argentina na Copa de 2006, Sorín tem lugar cativo na Galeria de Craques do FUTBOX.

Faça aqui, o download em alta resolução do Infobox.

infobox_sorin_BLOG

 

Categorias: Clubes / SeleçõesPágina inicial

Gabriel Godoy

Jornalista; frustrou-se na tentativa de ser um jogador profissional; peladeiro; apaixonado por futebol de campo, de rua, de botão, de vídeo-game...

Veja todos os posts de

Veja também:

  • A Chave da Morte na Copa da Rússia

    As oitavas vão começar! No mata-mata o negócio é diferente, fica muito mais emocionante, ainda mais com a novidade dessa Copa: a "Chave da Morte"!

  • Top 5 Curiosidades das Copas: 1974, 78 e 82

    Atentado terrorista. Adidas com duas listras. Carrossel Holandês encanta o mundo. Craques dizem "não" a Copa. Gol 1000. Time amador entra para a história dos mundiais. Mais seleções! Redução de pena e conquista da taça. Top 5 Curiosidades das Copas!

  • Ouro de Tolo

    A polêmica decisão da CBF no pódio olímpico na Tóquio 2020. A expressão “ouro de tolo” era utilizada na idade media para representar as pessoas que compravam ouro de falsos alquimistas e que na verdade eram pedras sem valor, pintadas de dourado.

  • Lugar de mulher é no campo! E onde ela quiser!

    Antes realizados como jogos preliminares em competições masculinas, agora as partidas das mulheres empolgam e lotam os estádios de futebol.

  • Novo Escudo Oficial da Aparecidense em Comemoração ao Título Brasileiro da Série D 2021

    Conheça o processo criativo desenvolvido pelo Futbox, por trás da nova identidade visual da Aparecidense: o primeiro campeão brasileiro do interior do estado de Goiás.

  • Més Que Un Club

    O termo ou mesmo, o conceito de “Clube”, tornou-se um paradoxo no Século XXI. O que parece ser preciosismo agora pode se tornar determinante para as escolhas dos fãs e torcedores num futuro próximo.