FUTBOX_Sebrae

FUTBOX: um case de sucesso

O SEBRAE* publicou em seu canal de oportunidade para a Copa do Mundo de 2014 uma matéria com o FUTBOX.com. O portal FUTBOX foi citado como um case de sucesso de  empreendimento que aposta no Mundial do Brasil para potencializar os negócios.

Como a paixão pelo futebol virou um negócio?

“O acervo construído pelo FUTBOX.com pode servir de conteúdo para ações comerciais, desenvolvimento de aplicativos, projetos gráficos, dentre outros, de forma a agregar valor às marcas patrocinadoras. Trata-se de uma oportunidade de aproximação entre o consumidor e as empresas”.

Como a Copa do Mundo pode potencializar o seu produto?

“… o FUTBOX.com pode ser uma opção de conteúdo para órgãos públicos, museus e empresas na criação de soluções em turismo, negócios, futebol, dentre outros aspectos que envolvam o Brasil e as cidades-sede”.

Confira a matéria completa aqui.

*Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas

Categorias: Fora das 4 linhasPágina inicial

Gabriel Godoy

Jornalista; frustrou-se na tentativa de ser um jogador profissional; peladeiro; apaixonado por futebol de campo, de rua, de botão, de vídeo-game...

Veja todos os posts de

Veja também:

  • calendario_cbf

    Incoerências

    Por que o país do futebol não tem o melhor campeonato do mundo?

  • HOOLIGAN FIGHTING

    Por penas individualizadas

    Punições a clubes não resolvem e nem diminuem a violência nos estádios

  • capa politica fc 2

    POLÍTICA FC – FUTEBOL, CINEMA E HISTÓRIA

    Sai Copa entra Copa e o Brasil continua sua batalha fora das quatro linhas. Diante de toda a efervescência em que o Brasil se encontra, resgatamos tres histórias sobre futebol e política. Todas disponíveis para assisitir online!