infobox_beckham_FEED

Infobox #10 – David Beckham

David Beckham foi mais que um jogador de futebol. Foi e é um legítimo pop star. Só para se ter ideia, em 2003, ele foi eleito por uma pesquisa da marca de tinturas “Fudge” como o homem que tem o cabelo mais copiado do Reino Unido.

Mas como o papo aqui é o futebol, com a palavra, o próprio David Beckham. “Sou grato ao PSG por me dar a oportunidade de continuar, mas sinto que esta é a hora certa para encerrar minha carreira, jogando em alto nível. Se você me dissesse quando eu era jovem que jogaria e ganharia troféus por meu time de infância, o Manchester United, orgulhosamente capitanearia e jogaria pela minha seleção mais de 100 vezes e vestiria a camisa dos maiores clubes do mundo, eu diria que você estaria contando uma fantasia. Sou sortudo de ter realizado esses sonhos”.

Confira mais no infográfico abaixo. Para fazer o download em alta resolução, clique aqui.

infobox_beckham_BLOG

E aí: curtiu o Infobox? Visite também a página do jogador no Galeria de Craques do FUTBOX: www.futbox.com/david-beckham

Categorias: OpiniãoPágina inicial

Gabriel Godoy

Jornalista; frustrou-se na tentativa de ser um jogador profissional; peladeiro; apaixonado por futebol de campo, de rua, de botão, de vídeo-game...

Veja todos os posts de

Veja também:

  • whatsapp_clubes_capa

    WhatsApp: Libertadores 2014

    O que os clubes da Libertadores conversariam se fossem usuários do WhatsApp?

  • calendario brasileiro do futebol

    NOVO CALENDÁRIO DO FUTEBOL BRASILEIRO

    Relacionar o patrocinador ao clube de uma forma inteligente e que faça sentido para o torcedor possibilitará a manutenção desse ecosistema, sustentado por um calendário que se preocupe com a sua principal força de trabalho.

  • 11_04_muricy

    Muricy Ramalho Facts

    #muricyfacts. Muricy Ramalho disse que é 10 x melhor que Pato, Osvaldo, Ganso e Luiz Fabiano. Será verdade?