Seja um blogueiro do FUTBOX.com

O portal FUTBOX oferece mais um canal de interatividade com você: o Blog do FUTBOX. Espaço onde você pode se informar sobre o que acontece dentro e fora das quatro linhas, fazer comentários sobre os artigos e até mesmo, ter a sua própria coluna.

Para escrever para o Blog do FUTBOX é muito simples. Basta preencher um formulário, clicando aqui.

Você pode participar de duas maneiras.

1. A cada semana, o Blog do FUTBOX abre um tema para discussão. É o espaço para o usuário expressar o seu ponto de vista sobre o assunto sugerido, enviar a sua ilustração etc. Fique atento aos prazos para envio do material!

O tema do mês é o 1º turno do Brasileirão. Quais foram os destaques positivos e negativos? O que esperar do returno? Quem são os favoritos ao título, Libertadores e Z-4? O prazo de envio expira nesse domingo, 15 de setembro.

2. Conte a história, curiosidades ou um momento inesquecível que o seu clube do coração te proporcionou. Não há prazo definido. Você pode enviar o material no dia seguinte àquela experiência inesquecível, aproveitar um texto antigo que já escreveu etc.

Os textos devem ter entre 700 e 3.000 caracteres (contando os espaços). Você também pode enviar fotos e/ou ilustrações. Crie sua própria assinatura.

Mostre que você é um conhecedor do futebol.

Seja um blogueiro do FUTBOX.

Para mais detalhes, veja em Linha Editorial.

Categorias: OpiniãoPágina inicial

Gabriel Godoy

Jornalista; frustrou-se na tentativa de ser um jogador profissional; peladeiro; apaixonado por futebol de campo, de rua, de botão, de vídeo-game...

Veja todos os posts de

Veja também:

  • Varsóvia, 1939: a última partida

    Durante seis anos, entre 1939 e 1945, cada partida de futebol poderia ser a última. E para muitos foi. A história da "Última Partida" em solo polonês antes da II Guerra Mundial.

  • Repensando o Futebol

    O principal objetivo da tecnologia durante o século XXI será humanizar o ser humano. Diante de todos os desafios atuais, tornou-se mais estratégico do que nunca assimilarmos as pistas que existem nos diversos cenários da sociedade para superar essa pandemia.

  • POLÍTICA FC – FUTEBOL, CINEMA E HISTÓRIA

    A importância de inserirmos a política em todos os setores da sociedade, principalmente no esporte, que possui uma função de inclusão social fundamental na história da humanidade.

  • A Chave da Morte na Copa da Rússia

    As oitavas vão começar! No mata-mata o negócio é diferente, fica muito mais emocionante, ainda mais com a novidade dessa Copa: a "Chave da Morte"!

  • Dois pesos, duas medidas. Por que o Mundial de Clubes não é tão valorizado pelos europeus?

    Nas derrotas dos sul-americanos os jogadores se jogavam no chão em lágrimas, eram consolados pelo europeus, que nem comemoravam direito o feito: terem sido campeões mundiais de futebol.

  • Més Que Un Club

    O termo ou mesmo, o conceito de “Clube”, tornou-se um paradoxo no Século XXI. O que parece ser preciosismo agora pode se tornar determinante para as escolhas dos fãs e torcedores num futuro próximo.