Infográfico – Copa do Mundo de 2006

A história ilustrada das Copas do Mundo é só no FUTBOX.com.

Confira o Infobox especial da Copa do Mundo de 2006.

Para fazer o download gratuito e em alta resolução, clique aqui.

infobox_wc2006_BLOG

 

Curtiu? Faça aqui, o download gratuito e em alta resolução.

Veja no Futbox, as ilustrações inéditas de todos os jogos da Copa do Mundo de 2006.

Categorias: SeleçõesPágina inicial

Gabriel Godoy

Jornalista; frustrou-se na tentativa de ser um jogador profissional; peladeiro; apaixonado por futebol de campo, de rua, de botão, de vídeo-game...

Veja todos os posts de

Veja também:

  • Novo Calendário do Futebol Brasileiro a partir da Temporada 2023/24

    Na proposta todas as competições são equilibradas e distribuídas ao longo da temporada sem utilizar nenhuma Data FIFA, o que proporciona um elevado nível técnico e comercial ao Campeonato Brasileiro.

  • Top 5 Curiosidades das Copas: 1950, 54 e 58

    Top 5 Curiosidades das Copas. Uma pátria sem chuteiras! A 1ª Copa ao vivo pela TV. O Brasil finalmente é campeão! O mundo conheceria Pelé e Bellini, o capitão do Brasil, eternizaria um gesto.

  • Copa América termina com título brasileiro, mas com muitos problemas

    Apesar do título da Copa América, a Seleção Brasileira ainda precisa melhorar em alguns quesitos para enfrentar os europeus de igual para igual.

  • Varsóvia, 1939: a última partida

    Durante seis anos, entre 1939 e 1945, cada partida de futebol poderia ser a última. E para muitos foi. A história da "Última Partida" em solo polonês antes da II Guerra Mundial.

  • A Chave da Morte na Copa da Rússia

    As oitavas vão começar! No mata-mata o negócio é diferente, fica muito mais emocionante, ainda mais com a novidade dessa Copa: a "Chave da Morte"!

  • Ouro de Tolo

    A polêmica decisão da CBF no pódio olímpico na Tóquio 2020. A expressão “ouro de tolo” era utilizada na idade media para representar as pessoas que compravam ouro de falsos alquimistas e que na verdade eram pedras sem valor, pintadas de dourado.